O Acabamento para Monocomando de Alta Pressão e Ducha Higiênica Rivvo assume o ponto de água como parte estratégica do desenho do banheiro. Em vez de atuar apenas como complemento técnico, ele organiza visualmente o plano da parede e define a leitura do conjunto com precisão.
Ao escolher o acabamento monocomando Rivvo alta pressão, você especifica controle e identidade no mesmo elemento. O comando concentra a interação do usuário, permitindo ajuste exato de vazão e temperatura, com resposta contínua e desempenho adequado para sistemas de alta pressão. Assim, o uso diário se torna intuitivo, seguro e consistente.
O acionamento oferece movimento fluido e firme, garantindo domínio total da água tanto no chuveiro quanto na ducha higiênica. Além disso, a construção em ligas metálicas assegura resistência e estabilidade ao longo do tempo. O produto não acompanha base para instalação. Portanto, você mantém liberdade técnica para compatibilizar com a etapa da obra ou com a base já existente, seja em novos projetos, seja em reformas.
Quando aplicado em diferentes pontos, o acabamento monocomando alta pressão cria continuidade entre os metais. O acabamento ducha higiênica Rivvo e o acabamento chuveiro Rivvo dialogam entre si, fortalecendo a coerência do ambiente e evitando rupturas visuais. Para ampliar as possibilidades de composição, o modelo está disponível nos acabamentos: Chrome (Cromado), Matt Black (Preto Fosco), Brushed Nickel (Níquel Escovado), GunMetal (Grafite) e Brushed Gold (Dourado Escovado).
Acabamentos disponíveis: Chrome, Matt Black, Brushed Nickel, GunMetal e Brushed Gold
Material: Ligas metálicas
Garantia: 10 anos
Altura: 15 cm
Largura: 12 cm
Comprimento: 10,4 cm
Não acompanha base para instalação.
Bases compatíveis:
Base DOCOL Ref. 90005458000
Base DOCOL Ref. 90005459000
Base DECA Ref. 4984.000
Presentes no próprio nome, as linhas marcantes e curvas notáveis dos metais ganham destaque ao compor salas de banho distintas e modernas.
Os metais da coleção Rivvo possuem 5 opções de acabamentos metálicos:
Utilizar apenas um pano de algodão macio e sabão neutro para a limpeza.
Para sujeiras resistentes e pontuais, utilizar álcool Isopropílico (Sob Consulta).
Não utilizar produtos como esponjas nem outros abrasivos.
Não utilizar produtos químicos multiuso.Encontre uma revenda de Metais Rivvo
Trabalhamos com uma rede de Revendas Credenciadas em todo o país para venda aos consumidores e profissionais especificadores.