Se você adquiriu um produto DOKA, tenha certeza da qualidade e durabilidade do mesmo!
Toda nossa equipe está a sua disposição em caso de qualquer dúvida ou necessidade de auxílio para que você possa aproveitar ao máximo o item adquirido!
Se você está com algum problema ou precisa de auxílio imediato com o produto adquirido, escreva para [email protected]
Entretanto, sabemos que pode haver algum problema de fabricação que precise ser coberto pela garantia depois do uso, e, para facilitar o suporte que desejamos prestar a você nesse caso, solicitamos que preencha o formulário abaixo. Ele garantirá que você possa usufruir da garantia sem a necessidade de buscar documentos e, assim, facilitando e agilizando o atendimento e a solução do problema:
LEMBRE-SE: Cada produto DOKA possui um período determinado de garantia que se inicia no momento de saída do depósito da DOKA. Consulte neste mesmo site, na página do produto que você adquiriu, o prazo de garantia do mesmo.
Em caso de dúvidas, escreva para [email protected] ou acesse nossa página de Assitência Técnica e inicie um atendimento.