A luz natural no espaço de banho

Nada melhor do que um excelente banho antes e depois de iniciarmos a nossa rotina corrida do dia-a-dia, não acha?

O banho recarrega as energias e enche de ânimo! E para que o resultado dessa prática seja realmente positivo, muita coisa influencia, desde a beleza e disposição dos móveis e cores, até a atmosfera, passando pela qualidade dos produtos do espaço, entre outros. A iluminação contribui demais para isso e precisa ser estudada cuidadosamente se você está pensando em reformar ou está construindo um novo ambiente!

Espaço com Banheira Victoria + Albert York e uma janela ampla que compõe o estilo clássico do espaço!

Espaço com Banheira Victoria + Albert York e uma janela ampla que compõe o estilo clássico do espaço!

Além de clarear sem o consumo de energia elétrica, a iluminação natural traz os benefícios do contato com a natureza, acalmando e aconchegando para que você tenha uma experiência real de relaxamento.

Confira alguns exemplos de boas saídas para qualquer tipo de banheiro, sempre explorando a iluminação natural através de janelas, portas ou vidros que podem ser camuflados com diferentes aplicações, se necessário:

blog-05

Banheiro que permite toda a lateral em vidro agregando em beleza e criando o cenário perfeito para um banho relaxante na banheira.

Veja opções de iluminação pelo teto, com vidro integral e apoio de pedras naturais na decoração, para quem tem ambientes menores ou até mesmo com uma janela no teto:

blog-01

blog-02

blog-03

E, uma última inspiração com janela mais contemporânea próximo a banheira, para quem tem limitações estruturais:

blog-06

Dá para usar bastante a criatividade e compor um ambiente do seu estilo!

Compartilhe suas ideias conosco!

COMENTÁRIOS, DÚVIDAS E AVALIAÇÕES

O seu endereço de e-mail não será publicado.