Banheira Amiata no Studio Nova York de Beto Tozi, na Campinas DECOR

Em sua 21ª edição, a mais tradicional mostra de decoração, arquitetura e paisagismo do interior paulista traz a mescla de vidros com concreto armado e grandes vãos do clássico Palácio de Cristal, que foi revitalizado pelos profissionais e serviu de inspiração para cada espaço. Com 52 ambientes e 73 profissionais de Campinas e região, a DOKA não poderia ficar de fora e, em parceria com a Decor Banho Campinas, está com banheiras e toalheiros presentes na mostra!

blog_1

blog_3

blog_2

O Studio Nova York, do publicitário e designer de interiores Beto Tozi, integra dormitório e espaço de banho com toque industrial e móveis de design diferenciado, retomando o conceito da construção revitalizada, com modernidade.

blog_4

E a banheira Amiata, vencedora do Prêmio de Design Red Dot 2015, foi a escolhida para aconchegar o espaço de banho. Projetada pelo estúdio italiano Meneghello e Paolelli, a banheira comporta até 2 pessoas e suas curvas lhe conferem graciosidade e leveza, que combinam perfeitamente com o revestimento Porto Bello utilizado no ambiente.

blog_5

Como as demais banheiras da DOKA, a Amiata é feita em rocha vulcânica, por isso não amarela ou desbota, pois sua cor natural é o branco, e tem sua superfície renovável, mantendo-se como nova mesmo após arranhões ou riscos. Além de possuir o peso ideal, sem necessitar de estrutura especial de sustentação no piso, a banheira mantém a água aquecida mais tempo que as demais, por propriedades de isolamento térmico da rocha.

Quem puder, vale a visita na Campinas Decor que estará aberta até 26 de junho!

Mais informações em http://www.campinasdecor.com.br/2016/

COMENTÁRIOS, DÚVIDAS E AVALIAÇÕES

O seu endereço de e-mail não será publicado.