Banheira IOS no Loft “Morada Sáinz” da Casa Cor Brasília

Até dia 09 de novembro o Loft dos arquitetos Eduardo e Lilian Sáinz, do escritório 1 : 1 Arquitetura, conta com o charme da banheira ios na Casa Cor Brasília! Com a proposta de apresentar um olhar diferente e próprio do casal para a ocupação do espaço, com o conceito único de “morada”, os profissionais projetaram os 118m² com arquitetura livre e integrada, mas com ambientes bem delimitados pela sua funcionalidade.

blog1

A inspiração do próprio lar dos profissionais permitiu a união de elementos antigos e modernos e a presença de diversos itens deles que foram levados para a Mostra. O ambiente lembra uma galeria, com tons de cimento e um jogo de cortinas que auxilia na delimitação dos espaços, ora integrando, ora reservando ambientes. O mobiliário é assinado por Jader Almeida e Arthur Casas e Eduardo e Lilian também lançam, na Mostra, a linha de azulejos criados pelo estúdio deles.

blog2

blog3

blog5

E a atmosfera intimista acomoda perfeitamente a banheira freestanding no espaço de banho. Com os 25 anos de garantia e a matéria-prima exclusiva em rocha vulcânica da Victoria + Albert, a banheira ios, comercializada no Brasil pela DOKA, se torna uma obra de arte que gera conforto e aconchega o espaço.

blog4

Parabéns aos arquitetos Eduardo Sáinz e Lilian Sáinz, o espaço ficou lindo e o clima da Morada Sáinz é extraordinário, vale a pena conferir na Casa Cor Brasília ou assistir ao vídeo de apresentação do escritório.

Imagens: Edgard Cesar

COMENTÁRIOS, DÚVIDAS E AVALIAÇÕES

O seu endereço de e-mail não será publicado.