Banheira Vitoriana com Pintura Externa

As banheiras vitorianas originais datam do século XIX e, como o nome já diz, eram utilizadas no período vitoriano. Começou por ser uma grande bacia, de ferro fundido com acabamento esmaltado ou chapa inoxidável(material capaz de manter a temperatura por um tempo prolongado), podia guardar quando não estava em uso. Nos países com invernos frios em que o banheiro se encontrava fora da casa, o banho era tomado na cozinha, o cômodo mais quente da casa.

Presentes nos projetos atuais, essas banheiras trazem de volta a poesia e o charme das épocas passadas. As versões de banheiras novas podem ser encontradas feitas do mesmo ferro fundido de antigamente, ou de outro material chamado Quarrycast que é um composto vulcânico feito de pedra calcária e resina.

Existem também as banheiras de fibra, que não se comparam nem na sua beleza (a fibra amarela com o tempo), nem na resistência, mas possibilitam a adaptação de hidromassagens e duchas.

Com novas leituras, transformando-as em objetos contemporâneos, ou restauradas e pintadas externamente na cor ideal para o seu espaço, como no caso da Banheira VitorianaVictoria com Pintura Externa“, sua cor exterior pode ser personalizada, de acordo com o projeto de decoração e preferência do cliente.

Com seu design clássico e extremidades arredondadas é uma excelente opção de banheira para um revigorante banho a dois.

Esta banheira de imersão possibilita grande flexibilidade ao projeto de arquitetura, devido ao seu conceito free-standing. As opções de pés de banheira em liga de cobre tem fino acabamento branco ou cromado e conferem um charme especial, típico das banheiras vitorianas.

Original ou atual, o bom é que este modelo de banheira, torna o sonho de ter um banho de imersão, muito mais próximo da realidade.

COMENTÁRIOS, DÚVIDAS E AVALIAÇÕES

O seu endereço de e-mail não será publicado.