Banheiras tradicionais

As banheiras tradicionais da Doka são réplicas fiéis das banheiras vitorianas originais do início do século XIX. A riqueza de detalhes torna essas peças jóias da decoração que enriquecem os ambientes mais luxuosos.

Banheiras tradicionais

Na imagem acima, vemos toda a elegância da banheira Cheshire, exemplo perfeito dentre as banheiras tradicionais.

Desde a lareira, passando pelo amplo espelho e pelo lustre de cristais, temos o cenário ideal para receber uma banheira tradicional, com primorosos pés cromados.

Banheiras tradicionais

A banheira Slipper, acima, é outra peça que encanta pelas formas clássicas de acabamento impecável, além de ser uma das banheiras tradicionais mais requisitadas em mostras de decoração por arquitetos e designers.

3 comentários

  1. Fernanda Marinho Responder

    Olá Boa Tarde, venho querer saber o preço de uma banheira mais simples possivel Pois quero realizar o sonho de minha Mãe. Ela tem medo de energia, por isso não aceita de forma alguma hidromassagem, pois está interligada a energia. Ela gosta daquelas banheiras de antigamente. Aguardo retorno

    Fernanda Marinho

    Recife-PE
    (81)99293660

  2. Hosting Italia Responder

    A Banheira York tem linhas arredondas recria com elegância o período vitoriano, trocando os tradicionais pés de banheira metálicos por uma base feita em quarrycast. Este material garante a temperatura da água por mais tempo.

COMENTÁRIOS, DÚVIDAS E AVALIAÇÕES

O seu endereço de e-mail não será publicado.