Casa Cor Minas Gerais: O Loft Itinerante de Caio Prates

Atualmente, estamos passando por grandes transformações no nosso meio de vida e no modo como relacionamos com a nossa casa e o ambiente construído em geral. Nossa vida tornou-se dinâmica, com informação em tempo real e adaptar-se à essas mudanças é algo natural e saudável.

Este ano a Casa Cor Minas será sediada em um importante prédio histórico, que já tendo servido de sede para uma companhia de transportes, localiza-se numa região marcada por um apego público, seja pela importância na malha urbana ou pela apropriação do espaço, que tem acontecido de diversas formas, seja por festas nas vias públicas ou pela abertura de novos bares, restaurantes e galerias.

Casa Cor Minhas 2017 – jornal O Tempo

Unindo estes dois fatores importantes acima, surgiu a ideia do Loft Itinerante, do profissional Caio Prates. Construído dentro de um ônibus urbano (que dialoga com a temática da região e até mesmo com o casarão), o ambiente será capaz de traduzir esse novo estilo de vida, urbano, agitado e moderno. Além de permanecer na mostra, ele irá circular por diversos pontos turísticos da capital, permitindo a visitação de um amplo público e levando um pouco da mostra para lugares inusitados.

Para relaxar, o ambiente conta com banheira Victoria+Albert Mozzano, produzia em rocha vulcânica e fornecida pela Belíssimo Banheiros.

Loft Itinerante GXM de Caio Prates – Foto: Osvaldo Castroo

Loft Itinerante GXM de Caio Prates – Foto: Osvaldo Castro

Loft Itinerante GXM de Caio Prates – Foto: Osvaldo Castro

Loft Itinerante GXM de Caio Prates – Foto: Osvaldo Castro

Loft Itinerante GXM de Caio Prates – Foto: Osvaldo Castro

Ainda dá tempo de visitar a  Casa Cor Minas Gerais! A mostra vai até o dia 17/09/17.

 

COMENTÁRIOS, DÚVIDAS E AVALIAÇÕES

O seu endereço de e-mail não será publicado.