Dicas para renovar seu espaço de banho sem obras!

Muitas pessoas acabam adiando o momento de reformar seus banheiros ou lavabos por acharem um transtorno muito grande. No entanto, existem formas de repaginar esses cômodos sem a necessidade de trocar os revestimentos e fazer obra, o que acaba sendo a parte que traz mais dor de cabeça.
Selecionei, com a ajuda de alguns profissionais de design de interiores, algumas dicas que podem transformar aquele espaço antigo e comum em um ambiente cheio de personalidade:

1- Invista em acessórios
Fáceis de serem instalados e com muitas opções que agradam aos mais variados estilos, acessórios como porta toalhas, organizadores e papeleiras, além de serem muito úteis, decoram o ambiente.

blog_1

A Mesa Toalheiro Fit da DOKA é um exemplo de acessório que possui um design diferenciado e também é multifuncional.

blog_2

Para os que preferem uma decoração mais rústica, o Organizador Vertical Legno da DOKA complementa com sofisticação seu lavabo ou banheiro.

2- Pintura
Existem no mercado tintas específicas para a pintura de todo tipo de revestimento.
Caso esteja tudo certo com o encanamento do seu banheiro, evite o quebra-quebra que tanto incomoda e opte por uma nova cor que combine com o seu estilo.

blog_3

3- Funcionalidade
Trocar seu lavatório antigo por um móvel com cuba sobreposta é uma opção que ao mesmo tempo renova o ambiente e aproveita espaço. Ao optar por móveis que tenham portas ou gavetas, você ganha um local para acomodar toalhas e outros itens que antes ficavam expostos.

blog_4

O Aparador Villa Simples é uma sugestão para os amantes do estilo clássico. Possui um espaço fechado com portas e também uma prateleira.

Vale a pena renovar sem incomodações, não acha?

COMENTÁRIOS, DÚVIDAS E AVALIAÇÕES

O seu endereço de e-mail não será publicado.