ESTILO ESCANDINAVO: BANHEIRA COM TRAÇOS REFINADOS É DESTAQUE EM AMBIENTE CLEAN E SOFISTICADO

Simplicidade, minimalismo e funcionalidade são algumas das características do design escandinavo. Muito utilizado em projetos de decoração, o estilo, inspirado em países como Finlândia, Noruega, Suécia e Dinamarca, prioriza o uso de cores com tons claros na hora de compor o visual dos cômodos da casa. A intenção é criar ambientes clean, agradáveis e elegantes.

Banheira Vitoriana Marlborough da Victoria+Albert

Outros fatores que agregam este estilo ao cômodo são a utilização da madeira nos detalhes, móveis com design minimalista e bastante iluminação.

Esta sala de banho conta com tonalidades claras nas paredes e no mobiliário, móveis clássicos, o contraste de linhas retas e ovais e uma charmosa banheira que remete às originais do século 19. O resultado, um cômodo requintado e perfeito para os momentos de relaxamento.

Banheira Drayton Victoria+Albert

Para quem deseja compor salas de banho escandinavas, a Doka Bath Works, apresenta a banheira Drayton, que recebeu toques mais modernos e uma contemporaneidade refinada. Projetada para proporcionar o máximo de conforto ao usuário, ela possui um ângulo perfeito de inclinação e apoio para o corpo durante o banho. O design diferenciado também aparece nos pés, nas bordas e na curvatura arrojada.

Banheira Drayton Victoria+Albert

A banheira Drayton é freestanding, ou seja, não necessita de acabamento em alvenaria e pode ser instalada em qualquer lugar da casa, inclusive, fora do banheiro.

Produzida em Quarrycast, material desenvolvido com uma rara rocha vulcânica misturada à resina, o componente tem a capacidade de conservação da água, deixando-a quente por mais tempo, e garante a vida útil, por ser um material mais resistente, evitando o risco de quebra.

COMENTÁRIOS, DÚVIDAS E AVALIAÇÕES

O seu endereço de e-mail não será publicado.