Indigo Patagônia Hotel and Spa

O velho cool – assim é o Indigo Patagônia Hotel and Spa em Puerto Natales, no Chile.

O arquiteto Sebastián Irarrázaval conseguiu alcançar um equilíbrio entre o luxo discreto do norte da Europa e uma simplicidade íntegra para o ambiente circundante, a esplendorosa Patagônia­.

Indigo não é um produto de arquitetura indulgente que tenta assumir o cenário. É honesto, como se tivesse estado sempre lá, mas, ao mesmo tempo, destaca-se como algo que desperta o desejo de explorar. Esse também tem sido o apelo da Patagônia para aventureiros, alpinistas, trekkers e amantes da natureza por décadas.

No interior, toques de luxo e atenção aos detalhes estão por toda parte. Dos materiais naturais – madeira, algodão e linho – para a paleta de cores neutras, assim como janelas enormes ajudando você a ver a principal atração da Patagônia: o mundo natural.

O novo Indigo Patagonia Hotel é uma fusão de idéias.

A cidade de Puerto Natales (pop. 18.000), na província de Última Esperanza é no continente, mas ligada ao mar por canais. Você pode chegar lá, por exemplo, tomando um dos vôos diários de Santiago do Chile para Punta Arenas e, em seguida, com um carro, dirigir mais 250 km até Puerto Natales.


COMENTÁRIOS, DÚVIDAS E AVALIAÇÕES

O seu endereço de e-mail não será publicado.