Já conhece a linha de espelhos da DOKA?

Como falei de espelhos no último post, quero hoje mostrar os modelos que a DOKA trouxe para o mercado a partir deste ano. Com a proposta de compor a coleção de aparadores clássicos, esses espelhos para banheiro são produzidos em madeira eucalipto de reflorestamento e acabamentos torneados em resina, todos protegidos contra umidade, impossibilitando a proliferação de mofo e fungos.
Criados por designers especializados, três modelos de espelhos da DOKA possuem formas e curvas inspiradas no período vitoriano e enchem de charme banheiros, lavabos e outros ambientes que devam ser decorados com elegância e sofisticação.

blog1

O espelho Belle (acima), disponível nas cores preto e branco fosco, é retangular e possui detalhes delicados nos cantos internos e na extremidade superior. Uma opção para compor espaços sóbrios, de pequenos e discretos detalhes, ou que precisem criar uma sensação de pé direito mais elevado.

DK6028_VILLA-(1)

Para quem valoriza mais curvas e ornamentos, o espelho Villa (acima) pode ser uma boa opção. Também retangular, gera a sensação de maior altura ao ambiente e pode ser adquirido nas cores preto ou branco fosco.

park

Já quem prefere ousar no estilo e busca um espelho decorativo, sem perder elegância e sofisticação, o Park (acima) pode ser uma excelente opção. Com menores dimensões mas super funcional, esse modelo é mais descontraído e delicado e também está disponível nas cores preto e branco fosco.

CHIC_BRANCO

Mas para quem abre mão dos detalhes que conferem um estilo mais clássico à linha, ainda pode optar pelo espelho Chic (acima). Com tamanhos de 80cm ou 110cm de largura, permite compor diversificados ambientes com qualidade e excelente acabamento reto e brilhoso, também preto ou branco.

piso

E para finalizar, ainda há uma opção de espelho de piso! Parte da Coleção Nômades, o Espelho de Piso Nômades (acima) não precisa ser fixado na parede e possui um espaço no verso para apoio da toalha ou alguma roupa, além da estampa criada exclusivamente para a linha pela designer Renata Rubim!

O que achou?

Com certeza algum deles ficaria lindo no seu espaço, não?

COMENTÁRIOS, DÚVIDAS E AVALIAÇÕES

O seu endereço de e-mail não será publicado.