Pretty Beach House

Como você cria uma experiência poderosa que deixa uma marca em seus clientes? É uma questão importante que impulsiona as grandes marcas e empresas para seminários após seminários de marketing.

No mercado lotado do luxo surge o despretensioso e apaixonante Pretty Beach House, um exclusivo resort no estilo casa de praia, próximo à Sydney, e que leva o conceito de “ fuga de fim de semana” para um novo nível.

O resort é composto por três áreas privadas, cheias de paz e beleza. Possui uma atmosfera de relaxamento acolhedora, discretamente situado em uma paisagem cheia de árvores antigas que ficam ali como esculturas de arte vivas.

O interior dos aposentos é decorado com materiais naturais aliados a elementos de design despojado.

Privacidade é fundamental, e é por isso que cada moradia também tem a sua própria piscina privada. Não há TV nos quartos, apenas um som e WI-FI. Não há mais nada a fazer além de deslizar da cama para a piscina.

A verdadeira emoção começa quando é hora de comer. Já que quem está no comando da cozinha é o reconhecido chef Steve Manfredi, o grande responsável pela melhor parte da viagem.

Além de dormir (em camas extraordinárias), descansar, comer e beber, você pode passear até à praia para um mergulho ou para observar os golfinhos.

Um sonho, não?

 

 

COMENTÁRIOS, DÚVIDAS E AVALIAÇÕES

O seu endereço de e-mail não será publicado.