Quer um decor vintage ou/e retrô?

A personalização dos produtos e serviços está em alta e cada vez mais queremos ter um ambiente com a nossa cara, o nosso estilo e as nossas memórias! Por isso elementos vintage estão tão na moda, pois são aqueles produtos realmente antigos, que em geral são garimpados de antiquários ou da casa da vó mesmo, restaurados e que se tornam raridade, diferenciam e tornam único o nosso espaço!

blog_1

blog_3

Então, para compor projetos de decor vintage utiliza-se móveis de madeira tradicional, formas arredondadas, riqueza de detalhes, mas poucos acessórios, e tons apagados, envelhecidos ou neutros como o rosa antigo, ouro velho, bege e marrom. Em geral, se foge do que remete a tecnologia ou brilho, como produtos em inox, por exemplo.

blog_4

blog_2

Apesar da proposta de ser antigo, o retrô também chega com força nas decorações de interiores, são empresas de eletrodomésticos, móveis, banheiras, entre outros, que são produzidas com tecnologia de ponta e somente o design que remete ao passado.

blog_5

blog_6

A mistura do antigo com elementos contemporâneos também faz sucesso, pois os traços sóbrios e a atmosfera clean e fria do contemporâneo, são aquecidos com os elementos clássicos e suas memórias, caracterizando um estilo descolado e sofisticado, não acha?

blog_8

blog_7

O mais importante é você deixar o ambiente com o seu estilo, utilizando peças que signifiquem e lhe deixem confortável, afinal de contas, o ambiente é seu!

COMENTÁRIOS, DÚVIDAS E AVALIAÇÕES

O seu endereço de e-mail não será publicado.